Sofreu acidente no trabalho?

Saiba que Somos EspecialistaS EM

INDENIZAÇÕES EM CASO DE ACIDENTE DE TRABALHO

Vamos te auxiliar a receber um valor justo.

A NOSSA ESPECIALIDADE É GANHAR INDENIZAÇÕES

Sabemos que patrões, no geral, não dão o suporte mínimo para seus funcionários quando acontece algum tipo de acidente de trabalho, e que eles mal pagam os remédios e os custos para o tratamento.

Infelizmente, na maioria dos casos, após toda essa indiferença com o funcionário, em questão de pouco tempo, a empresa o manda embora.

As sequelas do acidente serão lembradas para o resto da vida, então, não há nada mais justo do que ser compensado por um valor que seja a altura dos danos, e podemos te ajudar nesse momento!

SEPARAMOS ALGUNS DIREITOS QUE PROVAVELMENTE VOCÊ NÃO SABIA (clique nas imagens abaixo)

0
Anos de atuação
0 +
Processos
0 +
Procedimentos jurídicos
0 +
Atendimentos
ATUAÇÃO NACIONAL

Atuamos nos quatro cantos do Brasil.

Também realizamos nosso trabalho de forma 100% online, ou seja, podemos atendê-lo(a) em qualquer localidade do Brasil que você esteja, o que nos permite protocolar, acompanhar, e inclusive fazer audiências de forma remota, sendo por meio de videoconferência ou protocolos integrados.

Sua dúvida pode estar aqui

PERGUNTAS FREQUENTES

Vocês atendem em qualquer lugar do Brasil?

Sim, por termos uma equipe voltada 100% para o digital, conseguimos atender demandas em qualquer lugar do Brasil.

Quanto tempo leva para receber a indenização?

Depende da região em que você mora. Já tivemos processos de clientes que em apenas 25 dias conseguimos receber as indenizações. Precisamos entender seu caso primeiro.

Ainda estou trabalhando na empresa em que sofri acidente, se eu processá-la posso ser demitido?

Não, pois após o acidente de trabalho, a empresa obrigatoriamente deverá lhe proporcionar a estabilidade no emprego por 12 meses. Sendo assim, durante 12 meses após o acidente a empresa não poderá lhe demitir.

Posso processar meu patrão e o INSS ao mesmo tempo?

SIM! pois o processo trabalhista e o previdenciário não se comunicam, o que quer dizer que um não anula o outro. Digo mais, caso os dois sejam protocolados juntos um pode inclusive ajudar o outro.

Quais são as chances de ganhar um processo de acidente de trabalho?

Em regra não falamos em chances, pois cada processo tem suas especificidades, mas nosso escritório tem uma taxa de vitórias acima de 90%.

Minha audiência também será online?

SIM! Após a pandemia, todo o judiciário passou a ser 100% online, assim, todos os processos passaram a ser digitais. Portanto, as audiências também passaram a ser realizadas somente por meio de vídeo chamada.

PARA FALAR COM A NOSSA EQUIPE

fale conosco

(93) 99238-0208
(93) 3593-0431

Horario de atendimento

SEGUNDA – SEXTA
08:00 – 18:00